Curso

LinkedIn

18 passos para um perfil de sucesso

Tenha um perfil pronto para gerar mais impacto, conexões e negócios. Mesmo que você tenha pouco tempo para se dedicar!

Antes de investir no LinkedIn, eu via alguns problemas no meu negócio e determinadas questões me incomodavam como empreendedora / autônoma. Veja se você se identifica com elas:

Como cobrar mais e trabalhar menos?

Queria escalar o meu negócio, ter a agenda cheia de clientes e ainda assim ter tempo para exercer outras atividades.

Onde encontrar os clientes certos?

Aqueles que enxergam o valor do meu trabalho e pagam bem por isso.

Como captar leads de forma mais natural e constante?

Sem ser aquele(a) vendedor(a) chato(a) que fica toda hora abordando as pessoas. Fazendo com que o cliente me encontre e queira me contratar.

Como me posicionar no digital sem enlouquecer – tendo que criar conteúdo todos os dias?

Ter presença online de forma mais leve, sem me cobrar ou achar que vou perder clientes porque não postei hoje.

Como me tornar uma autoridade, fortalecer minha marca pessoal e ser referência na minha área?

Mesmo não sendo de família nobre, rica e não sendo famosa. Mesmo sendo alguém comum com alguns poucos contatos e estando em qualquer lugar do país.

Como estar presente no digital? Mesmo tendo todas as tarefas de trabalho, casa e família?

Com um perfil estratégico, com conteúdos mais assertivos, sabendo o quê e quando postar, e investindo alguns minutos por dia ou semana.

Se você se viu nessas situações
esse curso é pra você!

Ele é pra VOCÊ, especialmente se:

Você é empreendedor(a), autônomo(a) ou profissional liberal (vendedor(a), psicólogo(a), consultor(a), personal trainer, fotógrafo(a), designer, corretor(a), médico(a), advogado(a), marketeiros, etc.) que deseja fortalecer a sua marca pessoal, ter um perfil atrativo, gerar conexões e negócios através do Linkedin, gastando pouco tempo para isso.

Ele é pra VOCÊ se você está:

Nos níveis iniciante e intermediário no LinkedIn. Ou seja, não tem um perfil completo e não costuma postar no LinkedIn. Acha as funcionalidades confusas, não sabe como preencher, têm receio e sente insegurança na hora de criar conteúdo nessa rede profissional.

Pra quem NÃO é esse curso:

Pra quem quer trabalhar o LinkedIn só para procurar emprego ou mudar de cargo e que pretende deixar o LinkedIn abandonado depois de atingir esse objetivo.

Olá, eu sou a Grasi!

Há uma década trabalho com Marketing Digital através da minha empresa, a Dizz Marketing Digital. Já prestei consultoria para mais de 50 empresas de vários segmentos e em vários estados do Brasil.

Tenho MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e inúmeros cursos na área Digital e de Social Media.

Há cinco anos presto Assessoria de Social Media para hotéis da rede Accor e consultorias de LinkedIn e Instagram para profissionais e pequenas empresas.

Vou compartilhar com você, por meio deste material, todo o meu conhecimento sobre a maior rede profissional dos dias de hoje! Um método validado que aplico nas consultorias com meus clientes, além de dicas e informações adquiridas através de palestras, livros, workshops e cursos sobre LinkedIn.

Está pronto para desvendar como o LinkedIn pode ajudar no seu crescimento profissional? Então venha comigo!

Por que investir tempo no LinkedIn?

Tamanho

É a maior rede social profissional do mundo

Quantidade de usuários

Tem 51 milhões de usuários só no Brasil, o país é o quarto maior da plataforma, ficando atrás apenas de EUA, Índia e China, de acordo com o último relatório do LinkedIn;

Menos fake news

É um território mais fechado para fake news e discursos de ódio, situações muito comuns em outras redes sociais

Destaque rápido

As pessoas conseguem se destacar rapidamente. Embora muitos usuários façam parte da rede, poucos apresentam um perfil completo. Logo, é muito mais fácil aparecer.

Atalho para chegar em quem decide

É o caminho mais curto para acessar empresas, diretores executivos, CEOs e recrutadores.

alcance orgânico

Oferece um alcance orgânico (não pago) maior se comparado a outras redes sociais devido à baixa competitividade.

algoritmo

Com certeza, você já viu um post de quem não é a sua conexão. Em seu feed pode aparecer a mensagem de que “João gostou” de uma publicação de um perfil que não é conectado a você. O algoritmo do LinkedIn não é “tão mau” como o do Instagram

facilidade para gerar leads

Terra fértil para geração de potenciais clientes B2B. Devido às informações de contatos disponíveis e às muitas possibilidades de segmentação de usuários por cargos, habilidades, etc.

rede voltada para negócios

Os usuários do LinkedIn são mais propensos estão mais abertos para receber anúncios e fazer negócios, quando comparamos com o Facebook e Instagram, redes onde os consumidores buscam entretenimento.

Eu reuni as melhores dicas e tutoriais nesse curso pra você ter tudo isso em um só lugar e não perder tempo buscando por dicas isoladas, sem estratégia.

Investir no LinkedIn é fortalecer a marca pessoal!

Todos nós somos uma “marca” e fortalecê-la significa criar autoridade e gerar oportunidades para a carreira ou o negócio.

Marca pessoal não é falar de si mesmo. É como as pessoas compreendem a sua mensagem; como os outros veem você. E você não escolhe se deseja trabalhar isso ou não; é um processo inevitável. As pessoas já têm uma imagem criada sobre você. Então trabalhar a sua marca é moldar essa imagem. Entende?!

Pensando em LinkedIn, não importa o seu perfil, se você é uma pessoa empregada ou empreendedora. Para se destacar profissionalmente, é essencial pensar em como se posicionar nessa rede, quais ações tomar, o que falar e escrever para que as pessoas entendam exatamente o que você faz e compreendam seus valores e diferenciais.

Se você tem pouco tempo para as redes sociais e ainda está em dúvida se essa é a melhor rede para investir. Saiba que o LinkedIn é a rede social que vai deixar sua marca mais confiável e profissional.

>> Dá uma olhada nesses dados:

O LinkedIn foi classificado como a “plataforma de mídia social mais confiável nº 1” pelo Business Insider por quatro anos consecutivos. (Relatório de confiança digital do Business Insider).

O relatório Business Insider Digital Trust 2019 encontrou apenas 2% de chance para os membros postarem conteúdo enganoso no LinkedIn, em comparação com 42% de chance em outra plataforma social importante, e classificou-o como o número 1 entre os canais de mídia social em legitimidade.

As marcas foram percebidas como “mais profissionais” (92%), “mais inteligentes” (74%), “de maior qualidade” (59%) e “mais respeitáveis” (59%) quando seu anúncio foi visto na plataforma do LinkedIn. (Estudo Nielsen)

E se diante disso, você está se perguntando “Como posso fazer isso?”. E mais: se sente confuso(a) na hora de preencher o perfil e tem medo de postar nessa rede (por ser mais formal e profissional)?

Com esse material vamos juntos (as) vencer esses medos, que eu mesma já senti. Sim, eu já “travei” várias vezes antes de publicar algo no LinkedIn (antes de estudar sobre essa ferramenta e desenvolver esse método). Além disso, com esse conteúdo você terá segurança de como a rede funciona, como utilizá-la para se relacionar e fortalecer a sua marca pessoal.


Você vai descobrir que o Linkedin é excelente para encontrar potenciais clientes e parceiros de negócio para o seu negócio.
E que através do LinkedIn você não precisa estar em grandes centros para se destacar profissionalmente, você pode estar em uma cidade do interior e ainda sim ser notado (a) e reconhecido (a).

É uma rede onde você não precisa estar presente todos os dias. Você irá desenvolver um perfil estratégico e depois irá reservar algumas horas da semana para criar conteúdo e fazer as interações. É muito mais simples e requer menos dedicação do que redes sociais como Instagram, Tiktok e Facebook, por exemplo.

O que os alunos irão receber:

Introdução
Apresentação do método 18 passos para o sucesso no LinkedIn

1. Aula de abertura

Anexo 1: Mandala Método Linkedin: 18 passos para conquistar um perfil de sucesso (material de apoio)

Anexo 2: Ebook LinkedIn: 18 passos para conquistar um perfil de sucesso (material de apoio)

Módulo 1
Objetivos e dados sobre o LinkedIn

Aula 1 – O Linkedin é para quem (vídeo aula)

Aula 2 – Por que investir tempo nessa rede (vídeo aula)

Tarefa 1 – Objetivos com a rede e perfis cases (tarefa)

Módulo 2
O poder do LinkedIn para marcas pessoais

Aula 3 – Investir no LinkedIn é fortalecer a marca pessoal (vídeo aula)

Tarefa 2 – Como fortalecer a sua marca pessoal (vídeo e tarefa)

Módulo 3
Otimizando o seu perfil para ser encontrado

Aula 4 – Perfil Campeão – o que é e como chegar lá (vídeo aula)

Aula 5 – Palavras-chaves – Estratégias de SEO para otimizar o perfil (vídeo aula)

Aula 6 – Tutorial com os passos 1 ao 13 do método (vídeo aula)

Tarefa 3 – Quais são as suas palavras-chaves? (tarefa)

Anexo 3: Banco de Links – Perfis de Sucesso no LinkedIn (material de apoio)

Módulo 4
Networking – Interações, Conexões e Negócios

Aula 7 – Tutorial com os passos 14 ao 18 do método (vídeo aula)

Aula 8 – Venda Social (Social Selling) – O que é o Sales Navigator e índice SSI (vídeo aula)

Módulo 5
Conteúdo no LinkedIn

Aula 9 – Por que criar conteúdo para o LinkedIn (vídeo aula)

Aula 10 – Formatos e como organizar o conteúdo (vídeo aula)

Aula 11 – O que postar – que tipo de conteúdo engaja nessa rede (vídeo aula)

Anexo 4: Calendário de conteúdo – LinkedIn 18 passos (material de apoio em Excel)

Anexo 5: Material Aula de Conteúdo no LinkedIn (material de apoio)

São 11 vídeoaulas + Ebook + Materiais de apoio em PDF, Excel e Trello

Modelo de aprendizagem ”aprende aplica”, com resultados em poucos dias.

Acesso ilimitado a todas as aulas 24 horas por dia, por 1 ano. Podendo consultar quantas vezes quiser.

Através da Hotmart, a melhor plataforma para cursos, com possibilidade assistir às aulas pelo CELULAR OU COMPUTADOR.

E ainda terá acesso a esses bônus:

Checklist de todo método LinkedIn 18 passos + tarefas (material de apoio no Trello)

1 Aula Ao Vivo
Respondendo dúvidas dos alunos

Confira quem já teve resultado com o método:

Sempre acompanhei de perto o trabalho da Grasi, que admiro muito! Neste ano, precisei me reorganizar profissionalmente e o trabalho de consultoria de Linkedin que a Grasi realiza, está sendo perfeito, para o momento que estou passando, estamos no meio do processo, e já vejo resultados impressionantes, me encanta a forma que a Grasi conduz todo o processo, e compartilha seus conhecimentos
Priscila Papke Grandó
Gestora / Assessora Administrativa Comercial
Adoro muito o trabalho de Marketing Digital que a Grasi realiza! E o que acho mais interessante é que ela faz um trabalho que é duradouro, ao longo do tempo ainda obtenho resultados de um trabalho que a Grasi desenvolveu para mim anos atrás! E agora com o Linkedin, ela arrasa muito na consultoria do Linkedin, tenho tido ótimos resultados! Cola nela que é sucesso! :))
Bruna Boni
Designer de Estampas | Arte | Moda | Fotografia
O serviço de consultoria de LinkedIn que a Grasiela oferece é um valioso recurso para quem quer aproveitar todas as potencialidades dessa rede para investir na própria carreira. Ela oferece um olhar analítico e individualizado para a necessidade de cada um e ajuda a construir os resultados. Fiquei surpresa com a quantidade e qualidade do conteúdo e com a organização da metodologia que ela desenvolveu. Recomendo!
Adriana Krainski
Tradutora de Inglês, Italiano, Francês
A Grasi é uma excelente profissional e fez um trabalho de muita qualidade de consultoria de mídia social. Além de conhecimento e didática ela é muito atenciosa e ética. Recomendo fortemente o seu trabalho!
Marisete Fochesatto Cerutti
Gerente de Qualidade na Seara Alimentos | Segurança e Qualidade dos Alimentos | Especialista em Produção Avícola | Treinamentos e Capacitação de equipes | Docente Unoesc

O que você ganha

  • Método 18 passos para o sucesso no LinkedIn com 11 vídeoaulas – Modelo de aprendizagem” aprende aplica” – R$ 997
  • Ebook: 18 passos para o sucesso no LinkedIn – R$ 97
  • Material de Apoio + Banco de Links – Com cases de sucesso para se inspirar (melhores resumos, conteúdos e títulos). – R$ 297
  • Calendário de conteúdo + Aula de Conteúdo que engaja no LinkedIn – R$ 397
  • Bônus: Aula Ao Vivo – Respondendo dúvidas dos alunos + Checklist LinkedIn 18 passos – R$ 497

De R$ 2.285,00

por apenas

R$ 497,00!

Ou 10x de R$ 57,94

Nos reservamos no direito de alterar bônus, preço e desconto a qualquer momento.

Ainda está na dúvida?

Você sabia que o LinkedIn Premium – plataforma paga do LinkedIn custa no mínimo R$ 79,99 por mês?

Aqui a parcela é menos que isso.

Além disso, mesmo pagando o Premium o seu perfil não terá visualizações e não alcançará as pessoas certas, se você não aplicar as estratégias que ensinamos nesse método.

Não adianta pagar, fazer assinatura anual se você não tem um perfil completo e estratégico!

Logo, o investimento no curso é infinitamente mais bem aproveitado, é um trabalho de longo prazo e que você pagará apenas uma vez.

Garantia investimento 100% seguro

Você tem 7 dias de garantia

Devolvo seu dinheiro, caso você não goste do curso. Não quero que você se arrependa de ter feito esse investimento na sua marca pessoal. Aliás, eu tenho a certeza que você irá gostar e obter resultados, por isso, se nos 7 dias após a compra você achar que não vale a pena, basta me enviar um email que devolverei o seu dinheiro, sem qualquer questionamento.

FAQ

Sim! A Hotmart tem um aplicativo ótimo, para assistir as aulas do seu celular.

São 2 horas aula + o tempo de preenchimento do perfil, inicialmente.

Depois você precisa fazer a manutenção do perfil, reservando em torno de 2 horas por semana para as interações e criação de conteúdo – a depender do seu objetivo com a rede.

Pra quem quer trabalhar o LinkedIn só para procurar emprego ou mudar de cargo e que pretende deixar o LinkedIn abandonado depois de atingir esse objetivo.

Empreendedores, autônomo ou profissionais liberais que desejam fortalecer a sua marca pessoal, ter um perfil atrativo, gerar conexões e negócios através do Linkedin.

Nos níveis iniciante e intermediário no LinkedIn.

Para todos os EMPREENDEDORES, PROFISIONAIS LIBERAIS E AUTÔNOMOS. Algumas
profissões: Vendedor, Psicólogo, Consultor, Personal Trainer, Fotógrafo, Designer, Médico,
Corretor, Gestor de Tráfego, Marketeiros, etc.)

Vem ter um perfil pronto para gerar mais impacto, conexões e negócios!