6 temas poderosos para os seus posts no LinkedIn

6 temas poderosos para os seus posts no LinkedIn

No LinkedIn quem tem um perfil completo aparece e quem cria conteúdo de valor gera oportunidades!

A rede “In” é um “oceano azul” no Marketing de Conteúdo – pouca gente está produzindo, logo você aparece mais facilmente.

E você ainda conta com uma ferramenta para impulsionar/anunciar esses conteúdos e gerar leads para o seu negócio.

Aproveite esses temas e comece já!

Ferramentas e aplicativos úteis

Indique ferramentas que melhoram a sua rotina de trabalho, aplicativos que você utiliza no dia a dia e suas vantagens.

Conquistas, prêmios, diplomas, cursos, palestras

Sim, parece óbvio e é o que mais tem no LinkedIn. Mas fazer isso de uma forma legal, contando como você chegou lá, citando pessoas que participaram da sua jornada pouca gente faz. Valorize seus parceiros, sua equipe e sua empresa. Exalte eles e não você.

Recomende outros perfis

Cite perfis de pessoas que você admira. Podem ser pessoas que trabalham com você, parceiros, algum profissional que te ajudou de alguma forma: psicólogo, coach, fisioterapeuta, consultor, etc.

Cursos e Livros

Recomende e conte um pouco sobre os cursos que tem feito. Fale sobre os livros que está lendo e traga insights que extraiu dessa leitura.

Datas comemorativas da sua área

Fuja do senso comum e traga datas diferentes, como Dia do Empreendedor, Dia do Amigo, Dia da Avó, datas menos conhecidas. E atrele a data a alguém ou algum acontecimento.

Papo com a equipe ou com um cliente

Compartilhe temas que surgiram no bate-papo do time, o que estava rolando de assunto no escritório ou um case com um cliente. Não precisa citar os envolvidos aqui, pode deixá-los anônimos.

Quer encontrar os clientes certos?

Aqueles que enxergam o valor do meu trabalho e pagam bem por isso.

Quer saber como captar leads de forma mais natural e constante?

Vem pro LinkedIn: 18 passos para conquistar um perfil de sucesso.

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