7 sugestões do que não fazer no Instagram do seu negócio

7 sugestões do que não fazer no Instagram do seu negócio

Ao usar o Instagram para negócios, existem algumas práticas que você deve evitar.

É importante manter uma presença autêntica, consistente e relevante para o seu público, seja transparente e construa relacionamentos genuínos com seus seguidores. 

Já trouxe inúmeros insights por aqui sobre o que fazer em uma rede social, o que postar ou como criar conexão com seus leads/seguidores. 

Mas hoje vamos deixar claro algumas ações que não podem ser feitas no Instagram, atitudes que podem atrapalhar o desempenho ou não trazer o resultado que você gostaria de alcançar. 

Confere comigo:

  • Usar imagens de outras pessoas, sites ou perfis sem dar os créditos;
  • Usar fotos em baixa qualidade;
  • Usar muitas e as mesmas hashtags;
  • Postar muitas vezes no mesmo dia;
  • Só postar produtos, apenas com o intuito de vendas;
  • Postar sempre a mesma legenda;
  • Colocar links na legenda, no Instagram eles não são clicáveis. 

Em uma rede onde disputamos a atenção com 99 milhões de pessoas que usam o aplicativo todos os dias. Os detalhes fazem TODA a diferença!

Agora que já sabe o que não fazer, se estiver precisando de uma ajudinha para ter ideias infinitas de conteúdo, confira este post “Como ter ideias infinitas de conteúdo para as mídias sociais”.

Deixe um comentário