Multicanais – não dependa de uma única plataforma 

Multicanais – não dependa de uma única plataforma Marketing Multicanal é uma estratégia que consiste em utilizar diversos canais de comunicação para promover uma marca, produto ou serviço, de forma integrada e complementar. Isso significa que, ao invés de se limitar a uma única plataforma, como as redes sociais, por exemplo, a marca se faz … Ler mais

Como fortalecer sua autoridade nas redes sociais

Como fortalecer sua autoridade nas redes sociais. Você sabe o que é AUTORIDADE nas redes sociais? É se tornar referência e inspiração para um determinado segmento do mercado, gerando reconhecimento e visibilidade. Não significa somente ter mais seguidores ou curtidas, pelo contrário, é levar conteúdo relevante e que agregue valor à sua audiência.  Mas para … Ler mais

Você sabe a diferença entre assessoria, consultoria e mentoria?

Você sabe a diferença entre assessoria, consultoria e mentoria? Você já deve ter percebido que de um tempo para cá, é possível encontrar diversos perfis de profissionais especializados em determinada área no Instagram.  São profissionais de marketing, contadores, pessoal da área financeira, ou desenvolvimento pessoal e profissional.  Todos com o objetivo de oferecer seus serviços … Ler mais

8 Erros de quem está começando a empreender

8 erros de quem está começando a empreender Empreender é uma montanha-russa de erros e acertos, não é? O que é super normal, porque a empolgação inicial de ver um sonho se tornar realidade nos faz fechar os olhos para pequenas coisas que poderiam “começar” diferente. O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) ressalta … Ler mais