Métricas das mídias sociais – saiba quais são importantes para o seu negócio

Métricas das mídias sociais – saiba quais são importantes para o seu negócio As métricas das mídias sociais são utilizadas para medir o desempenho de determinada rede, para saber se sua estratégia está coerente e quais postagens e formatos  estão sendo mais eficazes.  Sem analisar as métricas, fica mais difícil compreender o desempenho dos seus … Ler mais

Como faturar nas redes sociais

faturar-nas-redes-sociais

Como faturar nas redes sociais, mesmo com poucos seguidores Se você acha que faturar nas redes sociais com poucos seguidores é papo de Social Media, você precisa ler este texto até o final. A Dizz é a prova que um trabalho bem feito nas redes sociais pode trazer mais clientes e aumentar o faturamento mesmo … Ler mais

Como reciclar conteúdo nos seus canais digitais

reciclar-conteudo-canais-digitais

Como reciclar conteúdo nos seus canais digitais Você já ouviu falar em reciclar conteúdo nos canais digitais? Se não, venho te apresentar essa técnica que poderá facilitar seus dias de criação de conteúdo serem mais produtivos. Criar conteúdo pode ser mais fácil do que você imagina. Mas para que isso aconteça, você precisa de planejamento/organização … Ler mais

Como funcionam as palavras-chaves no Linkedin

Como funcionam as palavras-chaves no Linkedin As palavras-chaves no LinkedIn são essenciais para otimizar o perfil. Elas fazem com que o seu perfil seja exibido em resultados de busca, gerando mais conexões e oportunidades. Elas são tão importantes na plataforma, que podemos chamá-las de “robô do LinkedIn”. Mas afinal, o que são palavras-chaves? As palavras-chaves … Ler mais