Cansado de investir em redes sociais? Que tal olhar para o LinkedIn!
Se você está em busca de uma plataforma consolidada, que dá menos trabalho para administrar. que é focada em desenvolver negócios, tenho uma sugestão para você!
Que tal olhar para o Linkedin? Você já parou para pensar no potencial que o LinkedIn oferece para negócios e para o desenvolvimento de uma marca pessoal?
O LinkedIn vem se destacando cada vez mais como uma ferramenta essencial para prestadores de serviços, autônomos, profissionais liberais e líderes de negócios.
Pensando nisso, quero compartilhar alguns motivos para você correr pro LinkedIn:
1.Alcance orgânico maior
O LinkedIn oferece um alcance orgânico (não pago) maior se comparado a outras redes sociais devido à baixa competitividade.
O algoritmo do LinkedIn é projetado para promover conteúdo de alta qualidade e relevância profissional. Ele prioriza postagens que estimulam interações genuínas, como comentários construtivos. Isso significa que o objetivo principal está no envolvimento com o conteúdo.
2. É mais fácil fazer negócios no LinkedIn
Os usuários do LinkedIn são mais propensos a receber anúncios e a fazer negócios quando comparados com outras redes sociais, onde os consumidores buscam também por entretenimento. Essa propensão também ajuda a realizar networking com mais naturalidade, por ser um ambiente que colabora para que empresas, empreendedores e clientes se relacionem para a construção de bons negócios com qualidade.
3. Recursos de vídeo e multimídia
A plataforma incluiu recursos de vídeo e multimídia que permitem aos usuários compartilhar apresentações, vídeo explicativos e outros tipos de conteúdo visual. Isso torna o conteúdo mais envolvente e atraente, aumentando as chances de alcance orgânico à medida que as pessoas são mais propensas a interagir.
Hoje enxergo o LinkedIn como um atalho para profissionais e pequenas empresas se destacarem em pouco tempo, além de estabelecer conexões valiosas e ampliar sua influência no mundo profissional.
Se você quer aumentar sua rede de contatos com possíveis clientes que valorizam seu produto/serviço, fazer networking, e formar uma rede de contatos que possa render futuros negócios, tenho 3 opções para te apresentar:
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