Você é empreendedor(a), autônomo(a) ou profissional liberal (vendedor(a), psicólogo(a), consultor(a), personal trainer, fotógrafo(a), designer, corretor(a), médico(a), advogado(a), marketeiros, etc.) que deseja fortalecer a sua marca pessoal, ter um perfil atrativo, gerar conexões e negócios através do Linkedin, gastando pouco tempo para isso.
Nos níveis iniciante e intermediário no LinkedIn. Ou seja, não tem um perfil completo e não costuma postar no LinkedIn. Acha as funcionalidades confusas, não sabe como preencher, têm receio e sente insegurança na hora de criar conteúdo nessa rede profissional.
Pra quem quer trabalhar o LinkedIn só para procurar emprego ou mudar de cargo e que pretende deixar o LinkedIn abandonado depois de atingir esse objetivo.
Há uma década trabalho com Marketing Digital através da minha empresa, a Dizz Marketing Digital. Já prestei consultoria para mais de 50 empresas de vários segmentos e em vários estados do Brasil.
Tenho MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e inúmeros cursos na área Digital e de Social Media.
Há cinco anos presto Assessoria de Social Media para hotéis da rede Accor e consultorias de LinkedIn e Instagram para profissionais e pequenas empresas.
Vou compartilhar com você, por meio deste material, todo o meu conhecimento sobre a maior rede profissional dos dias de hoje! Um método validado que aplico nas consultorias com meus clientes, além de dicas e informações adquiridas através de palestras, livros, workshops e cursos sobre LinkedIn.
Está pronto para desvendar como o LinkedIn pode ajudar no seu crescimento profissional? Então venha comigo!
É a maior rede social profissional do mundo
Tem 51 milhões de usuários só no Brasil, o país é o quarto maior da plataforma, ficando atrás apenas de EUA, Índia e China, de acordo com o último relatório do LinkedIn;
É um território mais fechado para fake news e discursos de ódio, situações muito comuns em outras redes sociais
As pessoas conseguem se destacar rapidamente. Embora muitos usuários façam parte da rede, poucos apresentam um perfil completo. Logo, é muito mais fácil aparecer.
É o caminho mais curto para acessar empresas, diretores executivos, CEOs e recrutadores.
Oferece um alcance orgânico (não pago) maior se comparado a outras redes sociais devido à baixa competitividade.
Com certeza, você já viu um post de quem não é a sua conexão. Em seu feed pode aparecer a mensagem de que “João gostou” de uma publicação de um perfil que não é conectado a você. O algoritmo do LinkedIn não é “tão mau” como o do Instagram
Terra fértil para geração de potenciais clientes B2B. Devido às informações de contatos disponíveis e às muitas possibilidades de segmentação de usuários por cargos, habilidades, etc.
Os usuários do LinkedIn são mais propensos estão mais abertos para receber anúncios e fazer negócios, quando comparamos com o Facebook e Instagram, redes onde os consumidores buscam entretenimento.
Todos nós somos uma “marca” e fortalecê-la significa criar autoridade e gerar oportunidades para a carreira ou o negócio.
Marca pessoal não é falar de si mesmo. É como as pessoas compreendem a sua mensagem; como os outros veem você. E você não escolhe se deseja trabalhar isso ou não; é um processo inevitável. As pessoas já têm uma imagem criada sobre você. Então trabalhar a sua marca é moldar essa imagem. Entende?!
Pensando em LinkedIn, não importa o seu perfil, se você é uma pessoa empregada ou empreendedora. Para se destacar profissionalmente, é essencial pensar em como se posicionar nessa rede, quais ações tomar, o que falar e escrever para que as pessoas entendam exatamente o que você faz e compreendam seus valores e diferenciais.
Devolvo seu dinheiro, caso você não goste do ebook. Não quero que você se arrependa de ter feito esse investimento na sua marca pessoal. Aliás, eu tenho a certeza que você irá gostar e obter resultados, por isso, se nos 7 dias após a compra você achar que não vale a pena, basta me enviar um email que devolverei o seu dinheiro, sem qualquer questionamento.
Pra quem quer trabalhar o LinkedIn só para procurar emprego ou mudar de cargo e que pretende deixar o LinkedIn abandonado depois de atingir esse objetivo.
Empreendedores, autônomo ou profissionais liberais que desejam fortalecer a sua marca pessoal, ter um perfil atrativo, gerar conexões e negócios através do Linkedin.
Nos níveis iniciante e intermediário no LinkedIn.
Para todos os EMPREENDEDORES, PROFISIONAIS LIBERAIS E AUTÔNOMOS. Algumas
profissões: Vendedor, Psicólogo, Consultor, Personal Trainer, Fotógrafo, Designer, Médico,
Corretor, Gestor de Tráfego, Marketeiros, etc.)