Instagram: Sou prestador de serviço, preciso aparecer?

Instagram: Sou prestador de serviço, preciso aparecer?

Que as redes sociais se tornaram uma parte intrínseca de nossas vidas nós já sabemos. 

No entanto, a simples presença digital, ter posts frequentes não é mais o suficiente para destacar-se em meio à imensidão de conteúdo disponível. No caso de perfis de prestadores (as) de serviço, participar e usar a sua imagem na construção de conteúdo se torna cada vez mais fundamental para alcançar resultados que importam com as redes sociais.

“Grasi, preciso aparecer?” Perguntou a prestadora de serviços.

Resposta: Sim! Se você quiser resultados mais rápidos e vender mais.

Vamos partir do seguinte ponto: A gente compra de pessoas e não de empresas. A gente compra de quem a gente confia. Certo?

Portanto, sim, você precisa “aparecer” nas suas redes sociais.

Prestadores (as) de serviços são naturalmente envolvidos na empresa, existe uma inseparabilidade do profissional prestador com a transformação que será gerada.

Portanto, artistas, fotógrafos, consultores, profissionais da saúde, advogados, designers, professores, palestrantes precisam ser porta-vozes das suas marcas.

Só pra deixar mais claro, como trabalhamos aqui na Dizz.

Eu não gosto desses discursos de “tem que isso, tem que aquilo”, nunca digo para uma cliente que ela é obrigada a aparecer. Mas explico como o mercado funciona, como o consumidor se comporta, o que ele espera e logo, se a cliente quiser um caminho mais fácil, rápido para crescer e se ela deseja vender mais, entende que estar presente nas redes sociais é necessário. E juntas vamos descobrindo como ela se sentirá mais confortável em criar conteúdo.

Esse “aparecer” não precisa ser escancarar sua vida, mostrar rotina, família, estar nos stories todos os dias.

É ter bons posts fixados no feed, destaques vendedores. Mostrar para o público quem é você, suas crenças, valores e experiências de vida. Essa conexão emocional é determinante na hora de conquistar a confiança e fidelidade dos seus clientes.

Com planejamento, calendário de conteúdo, profissionais especialistas ao seu lado – seja na parte estratégica ou de criação de conteúdo – você conseguirá gerir muito bem seus perfis nas redes sociais.

Visite nosso site e conheça os serviços disponibilizados pela Dizz, que podem lhe auxiliar em suas redes sociais. 

Deixe um comentário