Novidades no LinkedIn
O Linkedin é um excelente canal para ganhar visibilidade. Além disso, atrai clientes, parceiros e constrói reputação, abre portas e impulsiona oportunidades.
Segundo o Linkedin Business, essa rede é 277% mais eficaz na geração de leads (clientes potenciais).
Então, eu trouxe algumas novidades que foram ou estão sendo implementadas nessa rede.
Ferramentas de produção
O LinkedIn aprimorou suas ferramentas de produção de boletins informativos, oferecendo análises abrangentes, replicação de rascunhos e maior controle sobre o conteúdo.
Sistema de supervisão por meio de IA
A plataforma introduziu um inovador sistema de supervisão de conteúdo impulsionado por inteligência artificial (IA), agilizando a identificação de postagens que violam as políticas estabelecidas.
Atualização nas ferramentas de promoção
O LinkedIn otimizou suas ferramentas de publicidade para permitir uma avaliação mais precisa do desempenho em resposta às mudanças nas restrições de privacidade.
Experiência personalizada no Premium
A oferta Premium do LinkedIn passou por uma renovação para proporcionar maior personalização e insights orientados por IA. O LinkedIn busca simplificar a navegação, revelar oportunidades não percebidas e facilitar os grandes passos na trajetória profissional.
Novidades quentinhas
E tem mais mudanças vindo por aí, como:
- A introdução automática de um perfil de criador na plataforma;
- A disponibilidade de ferramentas avançadas sem a necessidade de ativação manual;
- Uma reorganização da seção “Sobre” para o topo do perfil, facilitando a visualização das experiências profissionais. É importante atualizar esta seção!
- A opção de escolher entre os botões “Seguir” ou “Conectar” para o perfil, sendo o padrão o botão “Seguir”, embora seja possível alterá-lo;
- A partir de fevereiro de 2024, a remoção das hashtags do perfil para simplificar a seção de apresentação;
- E a partir de março de 2024, a eliminação do botão de ativação/desativação do modo de criação na seção recursos.
Gostou das atualizações que vem ocorrendo na rede IN?
A Dizz conta com 3 métodos que podem te ajudar a melhorar o seu perfil neste rede que só vem crescendo.
Conheça qual desses 3 métodos melhor se encaixa para você e sua marca clicando aqui.