Além de ser uma fonte de inspiração para usuários em busca de ideias, o Pinterest oferece às marcas a oportunidade de alcançar uma audiência global.
Por isso, nesse post trouxe algumas novidades nessa rede social que está investindo cada vez mais em ferramentas voltadas para os criadores de conteúdo e para empresas.
Pinterest Predicts
Nele você vai encontrar um relatório anual de tendências. Ele usa o poder dos dados do aplicativo para apresentar aos consumidores e anunciantes o que vão ser as maiores e mais quentes tendências para 2024.
Mais formatos de anúncios
Show case ads: são uma nova solução interativa de anúncios que permite aos usuários ver prévias e explorar o conteúdo de uma marca ao deslizar a tela para conferir imagens.
Premiere Spotlight
As marcas podem ter uso exclusivo de posicionamentos premium de anúncios na plataforma para promover a própria campanha com o máximo de visibilidade.
Quiz ads
As marcas podem incluir até três perguntas por quiz para criar uma experiência divertida, gerando engajamento e mostrando aos consumidores ideias mais personalizadas, ajudando-os a avançar no processo de decisão rumo a uma compra valiosa.
Gerenciador de negócios
O Pinterest está adicionando 5 novos recursos à ferramenta que ajudarão agências e grandes anunciantes a gerenciar as operações com mais eficiência, incluindo painéis comerciais abrangentes para ver o impacto dos investimentos e novos recursos de compartilhamento de público para economizar tempo e ampliar táticas de segmentação de sucesso.
Nova forma de visualização
As colagens são um novo recurso desenvolvido para ajudar os usuários a personalizar ideias, visualizar as possibilidades e refinar a própria visão com criatividade.
Me conta aqui o que você achou dessas novidades!
Já pensou em utilizar o Pinterest em sua estratégia de marketing de conteúdo?
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