O que a Disney posta no LinkedIn

O que a Disney posta no LinkedIn

Sua empresa está ativa no LinkedIn? Se não, está perdendo oportunidades!

Grandes marcas, como The Walt Disney Studios, sabem que manter um perfil ativo no LinkedIn é essencial tanto para empresas quanto para profissionais.  Para se conectar com o público, fortalecer a marca e gerar negócios.

Através desta rede social, é possível crescer profissionalmente e ampliar oportunidades de negócio, para si e sua empresa.

Exemplo na prática:

A Disney utiliza a plataforma para divulgar lançamentos, compartilhar bastidores e engajar seu público com conteúdos estratégicos. Isso gera autoridade, aproxima a audiência e, claro, impulsiona os resultados!

Eles utilizam trends relevantes para a marca, para relembrar produtos de grande sucesso na história da empresa. Fazem publicações revelando os bastidores do processo criativo na criação de produtos, oferecendo ao público uma visão exclusiva do desenvolvimento. 

Faz parte também de suas publicações criar expectativa para o lançamento de um novo produto. Ao gerar essa antecipação, aumenta o interesse do público, ampliando as chances de mais espectadores e, consequentemente, maior rentabilidade. 

Marketing de conteúdo

Utilizam o Marketing de conteúdo criativo ao ensinar o público a preparar a icônica receita do Ratatouille. Essa abordagem não apenas gera engajamento por meio de uma experiência interativa, mas também aproveita a oportunidade para reforçar a disponibilidade do filme na plataforma, incentivando novos assinantes a se juntarem ao serviço.

E a sua empresa? Um perfil ativo no LinkedIn pode abrir portas para novos clientes, parcerias e oportunidades de crescimento. Não fique de fora!

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