De uma incrível eficácia na geração de leads a novas maneiras de usar hashtags e conteúdo patrocinado, essas mudanças são essenciais para quem quer se destacar.
Nesse artigo eu trouxe 4 dados e novidades muito legais de 2024! Vamos conhecer?
Fonte: Blog Kinsta
1 - Geração de leads
O LinkedIn se destaca na geração de leads, sendo 277% mais eficaz do que o Facebook e o Twitter, segundo dados do HubSpot.
2 - Contratações através da rede
Um estudo revelou que 122 milhões de pessoas receberam entrevistas pelo LinkedIn, e 33,5 milhões foram contratadas por conexões feitas na plataforma.
3 - Hashtags nos comentários
Agora, o LinkedIn indexa hashtags nos comentários, tornando seu uso ainda mais crucial para alcançar o público desejado e melhorar a visibilidade dos seus posts.
4 - Conteúdo em vídeos - priorizado
Desde o lançamento beta do conteúdo em vídeo (inclusive com uma aba exclusiva para esse formato no app), os usuários estão passando três vezes mais tempo assistindo a vídeos em comparação com conteúdo estático.